Motorista envolvido em morte na Raposa é assassinado

Homem envolvido no atropelamento que matou uma mulher de 60 anos na MA-203, em julho, é assassinado a tiros na Região Metropolitana de São Luís

Fonte: Da redação


Luís Paulo Braga da Silva, conhecido como “Paulinho”, de 36 anos, foi morto a tiros neste domingo (25), no bairro Pirâmide, na Região Metropolitana de São Luís. Ele havia se envolvido no atropelamento que provocou a morte de Anayldes Gouveia Ribeiro, de 60 anos, em julho deste ano, na MA-203, conhecida como Estrada da Raposa.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre os responsáveis pelo assassinato nem sobre a motivação do crime. Também não há elementos que indiquem uma possível relação entre o homicídio e o atropelamento ocorrido três meses antes.

O caso que tornou Paulinho conhecido aconteceu na manhã de 9 de julho, no município de Raposa. Anayldes aguardava a neta em uma parada de ônibus quando foi atingida por um automóvel que desceu desgovernado pela rodovia.

De acordo com as investigações, o motorista havia estacionado o carro em frente a uma padaria e saído do veículo, deixando a transmissão em ponto morto e sem acionar o freio de mão. O automóvel começou a se movimentar sozinho e atingiu a mulher, que morreu em consequência do atropelamento.

Uma criança estava no banco do passageiro no momento do acidente. Após a colisão, Paulinho retirou a criança do carro e deixou o local antes da chegada das autoridades.

O veículo foi posteriormente localizado, apreendido e encaminhado para perícia, como parte da investigação sobre as circunstâncias do atropelamento.

Dias depois, Paulinho chegou a ser preso sob suspeita de tráfico de drogas, mas já estava em liberdade quando foi assassinado neste domingo.

 

Publicidade