
Felipe da Rocha Fernandes e Anderson Oliveira Ramos foram encontrados mortos na noite de sábado (31), perto da entrada da Vila Varig, às margens da BR-222, no município de Buriticupu, no interior do Maranhão. Os dois apresentavam ferimentos compatíveis com tiros, mas as causas das mortes dependem de confirmação pericial.
Segundo a PM, um dos corpos estava próximo a uma motocicleta caída. O outro foi localizado cerca de 50 metros adiante. Objetos semelhantes a estojos de munição também foram encontrados na área, que foi preservada para perícia.
A Polícia Civil busca esclarecer as circunstâncias das mortes, identificar os responsáveis e apurar a motivação. As vítimas tinham aproximadamente 30 anos e moravam no município.