Notícias em fotos desta quarta-feira, 1º de julho

Registros em imagens dos principais fatos ocorridos no Maranhão e pelo Brasil na data de hoje

Fonte: Redação

Fila para sacar o auxílio emergencial na agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Magalhães de Almeida, Centro de São Luís.

Foi iniciado o processo de assentamento dos paralelepípedos no trecho em frente ao Largo do Carmo, no Centro da Capital. Região está sendo totalmente revitalizada.

Amostras dos termômetros que serão usados pelo governo do Maranhão na volta às aulas presenciais no Estado, a partir do dia 03 de agosto. Serão 1.500 unidades.

Avançam as obras de urbanização do entorno do canal Cohab/Cohatrac, em São Luís. Praças, quadras poliesportivas, academias de ginástica ao ar livre, além de serviços de drenagem serão executadas ao longo dos quase 2 km de extensão.

Foto: Biné Morais

Estudantes da Região Tocantina recebem premiações do Projeto Ler, Escrever e Pensar. Ao todo, foram entregues 14 notebooks, 14 tabletes e 14 aparelhos celulares a alunos de escolas do município de Imperatriz.

O Centro de Comercialização de Produtos Artesanais do Maranhão (Ceprama) retomou gradualmente as atividades de atendimento ao público nesta quarta-feira (1º), em horário reduzido, das 9h às 13h.

O secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB), declarou apoio à pré-candidatura de Rubens Júnior (PCdoB) a prefeito de São Luís.

O Sampaio Corrêa prepara ações de prevenção contra a Covid-19 para receber atletas e funcionário na volta aos treinos, que correrá na próxima segunda-feira, dia 06 de julho.

Manifestação de entregadores de app é registrada em várias cidades do Brasil. O protesto pede taxas mais justas aos aplicativos e ajuda com itens básicos.

Foto: Karime Xavier/Folhapress

Fechado desde o dia 23 de marco, devido à pandemia do novo coronavírus, o Parque dos Lençóis Maranhenses foi reaberto nesta quarta-feira, 1º

Fechar