Suspeito de matar auxiliar penitenciário é preso na Fialho, em São Luís

A prisão foi resultado de investigações realizadas pelo Plantão Central de Homicídios e equipes da SHPP.

Fonte: Redação

No final da tarde desta sexta-feira (3), por volta das 17h, foi preso um dos suspeitos de participação na morte do auxiliar penitenciário Carlos Augusto Correia, ocorrida na Cohab, em São Luís. Ele foi identificado como João Victor Matos Cutrim, de 24 anos. A prisão aconteceu na Vila Vicente Fialho, durante operação das polícias Civil e Militar.

Conforme informações da Polícia Civil, a prisão de João Victor foi resultado de investigações realizadas pelo Plantão Central de Homicídios e equipes da Superintendência de Homicídios e Proteção às Pessoas (SHPP).

A captura do suspeito foi efetuada por equipes da SHPP, da Superintendência de Combate a Narcóticos (Senarc), Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e do Grupo de Serviço Avançado da Polícia Militar (GSA). Após ser preso, João Victor foi encaminhado à sede da SHPP, na Avenida Beira-Mar, onde foi autuado em flagrante e seria encaminhado ao sistema prisional.

Foi informado, ainda, que as investigações seguem sendo realizadas no sentido de identificar os demais envolvidos na execução, bem como descobrir a motivação do crime.

Fechar