Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Preso assassino de jovem achada morta em quarto de hotel em São Luís

O acusado foi encaminhado à sede da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP)

Allef Gonçalves foi preso em um shopping da capital (Foto: Divulgação)

Foi preso nesta quarta-feira, 12, em um shopping localizado no bairro do Turu, em São Luís, Allef Gonçalves Araújo Ribeiro, de 24 anos. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária pelo assassinato de Jessimara Cristian Marques Pacheco, na última sexta-feira (7). O crime ocorreu em um quarto de hotel, na Rua Flávio Bezerra, no bairro do São Cristóvão.

O homem foi encaminhado à sede da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), onde foi ouvido pela delegada Viviane Fontenelle, do Departamento de Feminicídio, responsável pela apuração do caso.

De acordo com as investigações, a vítima foi estrangulada com um cabo de notebook. O corpo de Jessimara foi encontrado deitado no chão do banheiro do quarto de hotel, onde o casal estava hospedado há quase uma semana.

Em entrevista ao Jornal Pequeno, na segunda-feira (10), Viviane Fontenelle disse que o casal se conheceu via internet, por meio de redes sociais. Allef, que morava em Guarulhos (SP), veio a São Luís somente para conhecer pessoalmente Jessimara. “Há detalhes sobre a forma como eles se conheceram que eu ainda não posso informar”, explicou a titular do Departamento de Feminicídio.

Carregando