Preso suspeito de participação em morte de auxiliar penitenciário na Cohab

O outro envolvido no crime foi capturado no mesmo dia pela polícia

Fonte: Aidê Rocha

Foi preso, nessa quinta-feira (7), em cumprimento a mandado de prisão temporária, um homem suspeito de participar do homicídio do auxiliar penitenciário Carlos Augusto Coreia, de 44 anos. O crime ocorreu em janeiro deste ano, no bairro da Cohab, em São Luís.

A vítima, que era lotada na Unidade Prisional de Ressocialização São Luís 5 (UPSL5), no Complexo de Pedrinhas, estava em uma parada de ônibus, localizada em frente à agência do Banco do Brasil, quando foi atingida com cinco tiros nas costas, efetuados por dois homens em uma moto.

Os disparos acertaram a região da clavícula, braço e coxa esquerdos de Carlos, que chegou a ser levado ao Hospital Dr. Clementino Moura (Socorrão II), onde foi submetido a uma cirurgia, mas faleceu durante o procedimento.

Segundo informações da polícia, na manhã de ontem (7), policiais militares abordaram o preso, que não teve o nome divulgado, e o levaram à Delegacia de Homicídios da Área Norte. Após os procedimentos necessários, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.

Vale lembrar que o outro envolvido na morte do auxiliar penitenciário foi capturado no mesmo dia do crime pela polícia. João Victor Matos Cutrim foi preso no bairro Vicente Fialho.

Jogue roleta online no Roulette77 Brasil. Escolha entre roleta europeia, americana ou francesa. Aprenda estratégias e dicas de jogo. Jogue gratuitamente ou escolha um cassino online para jogar com dinheiro real.

Fechar