Polícia Civil prende outro suspeito de participação em assalto à padaria no João Paulo

A prisão ocorreu na localidade denominada Boca da Gia, bairro Olho D’água

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra um indivíduo de 29 anos, apontado como integrante de faccão criminosa. A ação ocorreu nessa quarta-feira, 17, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital- SPCC (Delegacia de Roubos e Furtos – DRF).

O preso é suspeito de participação em um assalto com arma de fogo a uma padaria no bairro João Paulo, em São Luís, ocorrido no mês de abril/2020, praticado por vários indivíduos. Outros suspeitos já haviam sido identificados e presos.

Na ocasião, os assaltantes roubaram elevada quantia em dinheiro, pertences de funcionários e clientes, além de veículo.

Desse caso, já foram presos quatro integrantes da organização criminosa que participaram do assalto. As investigações por parte da Delegacia de Roubos e Furtos continuarão até a prisão de todo os suspeitos.

Contra o suspeito preso nessa quarta-feira pesava outro mandado de prisão preventiva por ter cometido crime de roubo majorado no mês de maio/2019, em uma residência no bairro Olho D’água. Nesse caso, o autor, na companhia de dois comparsas, invadiu o imóvel e rendeu os moradores, subtraindo roupas, perfumes, dinheiro em espécie, notebooks, celular e outros, além do veículo Hyundai.

A prisão ocorreu na localidade denominada Boca da Gia, bairro Olho D’água. Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Fechar