Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Rodovias federais que passam pelo MA registram sete mortes no fim de semana

Conforme a PRF, somente no sábado (8) cinco pessoas morreram, sendo duas delas pai e filho

Em Santa Rita, na manhã de sábado, um acidente provocou a morte de pai e filho (Foto: Divulgação)

O fim de semana foi marcado pelo registro de vários acidentes com mortes nas rodovias federais que passam pelo Maranhão. Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sete pessoas morreram entre sábado e domingo, em consequência de acidentes ocorridos nas BRs localizadas em território maranhense.

Somente no sábado, foram registradas cinco mortes. Ainda durante a madrugada, em Alto Alegre do Maranhão, no Km 412,5 da BR-316, uma colisão frontal entre um veículo e uma carreta resultou na morte do condutor do carro modelo Corsa, identificado como Joab Barbosa Pereira.

Na cidade de Santa Rita, no KM 60, da BR-135, dois ocupantes de uma motocicleta morreram, após uma colisão traseira com um veículo não identificado. As vítimas foram identificadas como Raimundo do Carmo dos Reis Martins e Gabriel Jurema Martins, que seriam, respectivamente, pai e filho.

Em Miranda do Norte, depois da saída do leito carroçável pelo veículo Renault Clio, de acordo coma PRF, morreram o condutor Marivaldo Fernandes da Silva e o passageiro, Denilson dos Santos Santana. O acidente ocorreu no Km 128 da BR-135, por volta das 10h30.

No domingo, Carlos André Santana Santos morreu após o perder o controle do carro Astra, com placa do município de Acailândia, no no km 627 da BR-222.

A última morte foi a de um homem identificado como Manoel Raimundo Martins de Sousa. Ele morreu na cidade de Balsas, no KM 406 da BR-230, depois de uma colisão entre uma motocicleta Honda/Biz 125, de placa do município de Balsas, e um veículo sem identificação.

Motociclista morre após bater em traseira de caminhão na MA-122

Ainda no domingo (10), um motociclista morreu após colidir a moto na qual estava. O acidente ocorreu na MA-122, entre os municípios de Senador La Rocque e João Lisboa.

De acordo com informações policiais, a vítima, identificada como Marcos Costa, bateu em um caminhão parado no acostamento da via. Após o acidente, o jovem foi levado por populares ao hospital de Senador La Rocque, mas morreu antes de ser atendido. Ele era morador da cidade de João Lisboa.

Carregando