Sampaio pronto para encarar o Juventude

Sampaio Corrêa e Juventude se enfrentam às 19h15, no Estádio Castelão

Fonte: Vinicíus Bogéa

A maratona deste início de Série B não permite tempo nem para respirar, com uma sequência de jogos agendados num curto espaço de tempo para compensar a paralisação forçada devido à pandemia do novo coronavírus.

Após jogar em Salvador, a delegação do Sampaio Corrêa enfrentou uma verdadeira jornada para retornar a São Luís, e só desembarcou na cidade ontem ao meio-dia. Os jogadores seguiram direto para o CT José Carlos Macieira, onde almoçaram e, após o descanso, realizaram o único treinamento antes da partida.

Para evitar sobrecarga, o técnico Léo Condé comandou uma atividade leve, apenas para posicionar a equipe e conversar sobre a estratégia de jogo.

O atacante Jackson ignora o cansaço, e só pensa em recuperar os pontos perdidos em Salvador: “Foi uma viagem desgastante, mas não temos que usar isso como desculpa, e sim, se dedicar ao máximo em campo para conquistar essa vitória dentro de casa”, afirmou.

A lista de relacionados não foi divulgada porque o clube ainda aguarda o resultado dos testes para Covid-19, realizados após a partida contra o Vitória. A confirmação da testagem deve estar disponível ainda na manhã desta terça-feira.

Sampaio Corrêa e Juventude se enfrentam às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo do canal Premiere Futebol Clube.

Fechar