Identificada vítima fatal do acidente no Mateus

Jovem era promotora de vendas, e tinha sido promovida recentemente.

Fonte: Redação

Até o momento, o Corpo de Bombeiros identificou uma vítima fatal, em acidente ocorrido no Supermercado Mateus, após o desabamento das prateleiras no estabelecimento. Trata-se da jovem Elane Rodrigues, de 19 anos, que morava no Cantinho do Céu, Cohama, em São Luís.

A vítima era promotora de vendas no Mateus, e tinha sido promovida recentemente, de acordo com informações de pessoas próximas.

Elane estava trabalhando no momento em que as quatro prateleiras vieram abaixo, num efeito dominó. Os bombeiros fizeram o resgate da jovem, que já estava sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Além de Elane, dez pessoas ficaram feridas e oito clientes reclamam por familiares que continuam sendo procurados em meio às mercadorias e estruturas que desabaram.

O caso

Um acidente dentro do Supermercado Mateus, na Curva do 90, Vinhais, em São Luís, foi registrado na noite desta sexta-feira, 02. As primeiras informações dão conta de que algumas prateleiras desabaram em sessões do estabelecimento.

O incidente pode ter sido causado por uma empilhadeira, que teria perdido o controle e bateu nas prateleiras. Pessoas foram retiradas de baixo dos produtos, algumas feridas, e uma vítima fatal confirmada até o momento.

Serviços do Samu e do Corpo de Bombeiros estão no local para atentender à ocorrência.

 

Fechar