Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Bares e restaurantes cancelam paralisação agendada para esta terça em São Luís

Segundo a categoria, uma reunião na manhã desta segunda com o secretário Simplício Araújo amenizou os ânimos

Foto: Reprodução

O Sindicato Empresarial de Bares, Restaurantes e Similares do Maranhão (Sindebares) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) cancelaram a paralisação no serviço de delivery que estava agendada para esta terça-feira (23), em São Luís. A ideia era protestar contra a decisão do Governo do Estado e contra o que eles chamaram de discriminação por parte da gestão estadual.

A decisão ocorreu após reunião com o secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo. De acordo com uma nota divulgada há pouco, a categoria afirma que “resolveu dar um voto de confiança ao governo do estado e suspender a paralisação marcada para o dia 23.”

Na reunião, foram debatidos os protocolos sanitários, que seguem essenciais no combate a Covid-19, assim como o reforço das fiscalizações nos estabelecimentos.

“Nós seguimos debatendo amplamente os protocolos sanitários com os representantes empresariais. É desta forma que podemos estabelecer procedimentos que facilitem a vida do maranhense e que garantam maior sucesso no combate ao coronavírus”, ressaltou Simplício Araújo.

Carregando