Vice-presidente da Câmara Municipal presidiu solenidade de posse do novo vereador Zeca Medeiros

Novo vereador tomou posse em substituição a Batista Matos, que faleceu vítima da Covid-19.

Fonte: Redação/Assessoria

O vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Dr. Gutemberg, presidiu a solenidade de posse do novo vereador, José Campos de Medeiros, o Zeca Medeiros (Patriota), que assumiu o mandato em substituição a Batista Matos, falecido na semana passada em decorrência de complicações da Covid-19.

O vereador Dr. Gutemberg representou o presidente da casa, Osmar Filho, que não pôde estar presente por conta de uma agenda externa. Os vereadores Aldir Júnior, Octávio Soeiro e Antônio Garcêz também estiveram presentes na solenidade, que aconteceu na Sala Vip.

Dr. Gutemberg parabenizou o novo colega e destacou que o colega está “entrando na casa em um importante momento, em que atravessamos dificuldades, mas não podemos perder a esperança”.

“Vossa excelência é merecedor desta conquista. Deus sabe o momento de tudo. Quero dizer que estou à disposição para ajudar no que for preciso,”, declarou o vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, Dr. Gutemberg.

O vereador José Campos Medeiros foi empossado e fez o juramento durante a solenidade, que contou também com alguns membros da sua família.

A solenidade, simbólica e rápida, cumpriu todas as recomendações de restrições à saúde, neste momento de pandemia, de acordo com a Câmara Municipal.

Fechar