Após arrumar confusões e ser detido em Santo Amaro, ex-juiz do Rio é preso em São Luís por agressão em hotel

Gerente do estabelecimento foi insultada e advogado levou soco no rosto.

Fonte: Redação

Após ser detido por arrumar confusões em Santo Amaro, região dos Lençóis Maranhenses, onde agrediu o dono de uma pousada, insultou policiais e desacatou a delegada Verônica Serra, o ex-juiz do Rio de Janeiro, Jorge Jansen Couñago Nouvelle, de 61 anos, voltou a aprontar e foi preso em São Luís.

Desta vez, o ex-juiz causou tumulto em um hotel da capital, onde estava hospedado, na Ponta do Farol. Jorge Jansen realizava o procedimento de check-out, quando pediu para que a gerente o acompanhasse até Santo Amaro, no intuito de reaver a sua arma, apreendida pela polícia após ser detido na cidade.

Com a negativa da gerente em atender à sua solicitação, o ex-juiz passou a insultá-la, e foi então que o advogado do hotel foi até a recepção para tentar acalmar os ânimos, mas acabou sendo agredido com um soco no rosto.

A Polícia Militar foi acionada e ainda flagrou Jorge Jansen insultando os funcionários do hotel, e depois virou sua ira para os policiais, que foram desacatados.

Leia mais:Ex-juiz é detido por agredir dono de pousada, desacatar policiais e insultar delegada em Santo Amaro

Devido ao comportamento alterado do ex-juiz, o delegado Daniel Brandão resolveu encaminhá-lo para o Hospital Psiquiátrico Nina Rodrigues, a fim de que se investigue possíveis transtornos mentais.

Fechar