Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Operação em Bacuri prende membros do Comando Vermelho suspeitos de homicídios

Um dos criminosos teria envolvimento no latrocínio que culminou na morte do empresário Jamilton Pestana, no último dia 27/04.

Membros do Comando Vermelho foram presos em Bacuri (Foto: Divulgação)

Operação policial deflagrada na manhã desta quinta-feira, 6, no município de Bacuri (distante 207 km da capital São Luís) resultou na prisão de membros da facção criminosa Comando Vermelho. A ação foi realizada pelas delegacias de Bacuri e Pinheiro, com apoio do Grupo de Resposta Tática-GRT, Grupo de Pronto emprego e 10° Batalhão de Polícia Militar.

A Operação Thanatos deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva contra de L.A.C., vulgo “Babuíno”, pelo crime de Homicídio Qualificado. O indivíduo ainda é suspeito de participação no latrocínio que culminou na morte do empresário Jamilton Pestana, ocorrido no último dia 27/04.

Leia mais: Empresário é assassinado com tiro no peito após bandidos invadirem sua residência em Bacuri

No local onde Babuíno foi localizado, a polícia também prendeu F.B.R, vulgo “Orelha”, pelos crimes de Porte de Arma de Fogo, Tráfico de Drogas e Associação Criminosa Armada. O indivíduo também possui envolvimento em crimes de homicídio na cidade de Bacuri.

Durante a operação, também foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra G.O, vulgo “Bandeira”, pelos crimes de tripla tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

Após os procedimentos de praxe, os preso foram encaminhados ao presídio, onde ficarão à disposição da justiça.

Carregando