Confronto com policiais militares resulta em dois mortos e três presos em Axixá

Indivíduos pretendiam revidar ao ataque ocorrido em um bar, na cidade de Presidente Juscelino.

Fonte: Aidê Rocha

Na madrugada dessa terça-feira (20), por volta de 1h30, no município de Axixá, na Região do Munim, dois suspeitos morreram durante confronto com policiais militares. Na mesma ocasião, outras três pessoas foram presas por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Conforme os levantamentos feitos pela Polícia Militar, os suspeitos tinham como objetivo revidar ao ataque registrado na noite de domingo (18), na cidade de Presidente Juscelino, quando duas pessoas morreram e seis ficaram feridas, durante a ação de rivais em um bar daquela cidade.

O grupo foi localizado no bairro Vila Glória, na cidade de Axixá, a bordo de um veículo Volkswagen UP vermelho, de placa OXY9492. Durante a abordagem policial, os ocupantes do carro atiraram contra os militares, que revidaram e acertaram dois suspeitos, que não resistiram aos ferimentos.

Os dois suspeitos que morreram, apelidados de “Foguinho” e “Pararaca”, e eram moradores da cidade de Icatu. Os três presos, identificados como “Zeca Buchudo”, “Jhones” e “Mateus”, foram encaminhados à Delegacia de Rosário, onde foram autuados em flagrante.

O trio é morador de Presidente Juscelino e Icatu. Com eles, os policias apreenderam dois revólveres, uma arma de fabricação caseira, munições e três celulares.

Fechar