Presos quatro bandidos que mataram mulher em shopping de Fortaleza

Carol Rocha foi feita de escudo humano por um dos meliantes e foi atingida por um disparo

Fonte: Da redação

A Polícia do Ceará prendeu quatro bandidos que participaram do roubo que resultou na morte de uma pessoa no shopping Iguatemi, em Fortaleza. O crime ocorreu na sexta (20).

De acordo com a polícia, um dos bandidos, identificado como Douglas da Silva Dias, invadiu a joalheria e utilizou a vítima como escudo humano. Foi nesse momento que, segundo a polícia, Carol Rocha teria sido baleada. Ele foi preso no sábado (21).

Na operação policial também foram detidos Antônio Duarte Araújo Enéas, que conduzia veículo para fazer a fuga; ele aguardou os comparsas em um ponto de venda de “espetinho” do lado de fora do shopping; André Luiz dos Santos Nogueira, que apurou informações e deu apoio logístico aos criminosos e Lúcio Mauro Rodrigues Ferreira, considerado o autor intelectual do roubo.

As investigações mostraram que Lúcio Mauro Rodrigues Ferreira foi ao shopping uma semana antes, escolheu qual local seria roubado e como seria a localização de cada criminoso no crime.

Os quatro bandidos presos tiveram a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. A conversão da prisão dos suspeitos foi pedida pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE)

Fechar