Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Alcoa abre vagas para atuação em São Luís

A empresa recentemente informou que pretende reiniciar sua capacidade de produção em São Luís

Foto: Reprodução

SÃO LUÍS – A Alcoa está com vagas abertas para profissionais de nível superior e médio para atuação em São Luís. A empresa recentemente afirmou que pretende reiniciar sua capacidade de produção de 268 mil toneladas métricas de alumínio por ano na Alumar, suspensa desde 2015.

O cargo de Supervisora(or) Prevenção e Resposta a Emergência – Barragens exige curso superior em Engenharias e/ou áreas afins; sólida experiência em gestão de emergências e crises (desejável em barragens), gestão de pessoas indústrias de grande porte, gestão de equipe interdisciplinar e engajamento de partes interessadas (interno e externo); domínio do Pacote Office, GPS, Google Earth e semelhantes e inglês avançado. As inscrições podem ser feitas até esta terça-feira (5), acessando AQUI.

Os (As) candidatos (as) ao cargo de Superintendente de Serviços, Contratos e Almoxarifado devem ter formação superior em Engenharia, Administração, Economia e/ou Ciências Contábeis; inglês avançado; sólida experiência com a gestão de equipes, custos, serviços e contratos e conhecimentos específicos de engenharia, qualidade, gestão de ativos, gestão de custos, planejamento e controles; Experiência sólida com gestão, planejamento e execução em atividades de manutenção. As inscrições ficam abertas até dia 8 de outubro e podem ser feitas clicando AQUI.

O cargo de Operadora(or) Refinaria Pleno D é preciso possuir ensino médio completo; sólida experiência com Operação de Caldeira (conhecimento em variáveis de processo) em Refinaria; desejável experiência em operação de turbo geradores e disponibilidade para trabalhar em regime de turno. As inscrições se encerram nesta segunda-feira (4) e podem ser feitas AQUI.

Carregando