Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Alumar abre novas vagas de emprego em São Luís

Os novos postos de trabalho se unem as mais de 500 vagas já publicadas e que fazem parte do plano de reativação das operações

Foto: Reprodução

SÃO LUÍS – A Alumar está com novas vagas de emprego na capital maranhense. Os novos postos de trabalho se unem as mais de 500 vagas já publicadas e que fazem parte do plano de reativação das operações de fundição de alumínio, que estavam paradas desde 2015.

A intenção da companhia é de que os primeiros lotes de produção ocorram no segundo trimestre de 2022, atingindo a capacidade total de 268 mil toneladas no quarto trimestre do mesmo ano.

Confira abaixo as oportunidades e como se candidatar

  • Supervisor de Produção – formação superior em Engenharias Mecânica/Química/Elétrica/Eletrônica/Produção e afins; conhecimento e experiência em operação/processo em ambientes industriais e com gestão de pessoas e desejável nível avançado em inglês. Mais informções, acesse AQUI.
  • Analista de Controladoria Jr – desejável formação em Ensino Superior Completo: Contabilidade, Administração, Economia e afins; mandatório: Inglês Nível Intermediário (Leitura, Escrita e Conversação); conhecimento e/ou Experiência em: Contabilidade, Planejamento Financeiro e Estratégico; habilidades em gerenciamento de dados, especialmente no que se refere ao Microsoft Excel, BI, EBS Oracle e Power Point. Acesse AQUI para mais informações.
  • Analista de Controladoria Sênior – formação Ensino Superior Completo: Contabilidade, Administração, Economia e afins; mandatório: Fluência em Inglês Nível Intermediário/Avançado (Leitura, Escrita e Conversação); conhecimento e Experiência em: Contabilidade, Planejamento Financeiro e Estratégico; habilidades em gerenciamento de dados, especialmente no que se refere ao Microsoft Excel, BI e Power Point. Acesse AQUI para se candidatar.
  • Supervisor de Produção da Refinaria – formação Superior: Engenharia Mecânica/Elétrica/Eletrônica/Produção/Administração e afins; conhecimento e experiência em operação/processo e com gestão de pessoas; desejável: Nível de Inglês Avançado. Mais informações, acesse AQUI.
  • Coordenador de Área ABS I – Ensino Superior Completo em Engenharias e/ou Administração; experiência em desenvolvimento em Sistema de Gestão; conhecimento em gerenciamento de processo e metodologia Lean / Multiplicador de treinamento/ Office; desejável inglês intermediário. Acesse AQUI para se candidatar à vaga.
  • Engenheiro de Controle Ambiental Sênior – formação Superior em engenharias agronômica, ambiental/sanitária, florestal ou química; nível de Inglês Avançado; experiência sólida em licenciamento ambiental em indústria, conhecimento das leis, normas e padrões de meio ambiente, conhecimento de tecnologias, processos e monitoramentos ambientais. Mais informações, acesse AQUI. Fim das inscrições: 6/11
  • Engenheiro Civil – formação Ensino Superior Completo: Engenharia Civil; Inglês Avançado; desejável: Experiência/Conhecimento na área de Engenharia de Civil em ambiente Industrial; conhecimento de caldeiras, calcinadores e fornos; conhecimento na área de materiais refratários. Data de encerramento das inscrições: 6/11. Mais informações, acesse AQUI.
  • Operador de Redução – 450 vagas: ensino médio completo;  ter participado de algum Programa de Formação de Operadores da Alumar ex: Jovem Aprendiz (OPMA) e/ou conhecimento/experiência com operação de redução; conhecimento de fundamentos de ABS (Alcoa Business System), TPM (Manutenção Produtiva Total) e EHS (Saúde, Segurança e Meio Ambiente) e disponibilidade para trabalhar em regime de turno e/ou horário administrativo. Acesse AQUI para se inscrever.
Carregando