2 mil pessoas já foram atendidas em São Luís no Sorrir da Ponta do São Francisco

A nova Clínica Sorrir, está instalada na Avenida Ferreira Gullar, na Ponta do São Francisco e conta com cinco poltronas odontológicas

Fonte: Da re dação

SÃO LUÍS – O novo Centro Odontológico Sorrir da Ponta do São Francisco completou, nesta semana, um mês de funcionamento, contabilizando mais de 2,2 mil atendimentos.

Desde o início do funcionamento da unidade, já foram realizados 2.257 atendimentos, destes, 540 foram consultas odontológicas, 1.280 procedimentos clínicos odontológicos, 281 procedimentos de odontopediatria e 156 serviços de apoio diagnóstico e terapêutico.

A nova Clínica Sorrir, está instalada na Avenida Ferreira Gullar, na Ponta do São Francisco e conta com cinco poltronas odontológicas, divididas entre atendimento odontopediátrico, clínico (adulto) e atendimento especial, destinado a pessoas com deficiência. Também serão ofertados serviços de odontopediatria, clínica geral, procedimentos de dentística (restauração), extração, profilaxia (aplicação de flúor), serviços de radiologia, além de ações educativas.

Os usuários da capital podem agendar a consulta por meio do site do Procon MA, Aplicativo Procon MA, Vivas Procon (Beira Mar, Golden Shopping, Shopping da Ilha, Pátio Norte Shopping, Viva BR – Distrito Industrial ou Terminal São Cristóvão), Disque Saúde (3190-9091), bem como pelo Whatsapp do Sorrir (3221-4621).

Vale destacar que as Unidades Básicas de Saúde encaminham o paciente odontológico para o Sorrir após consulta com Cirurgião Dentista.
O agendamento para o paciente que mora no interior do estado é realizado via Secretaria Municipal de Saúde. O encaminhamento é enviado, exclusivamente, pelos municípios para o e-mail [email protected]

Fechar