Finais da Taça Ilha serão domingo no Nhozinho Santos

Pelo torneio Sub-13, Cruzeiro e Palmeirinha decidirão o título. Já pelo Sub-15, a final será entre as equipes do Furacão e do Inovar

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Os campeões dos torneios Sub-13 e Sub-15 da primeira edição da Taça Ilha de São Luís de Futebol de Base, serão conhecidos neste domingo (24). Pelo Sub-13, Cruzeiro e Palmeirinha, duas das escolinhas de futebol mais vitoriosas de São Luís, decidirão o título a partir das 7h45. Na sequência, às 9h15, a bola rola para Furacão x Inovar pela final do Sub-15. As duas partidas ocorrerão no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

No duelo pelo título do torneio Sub-13, o Palmeirinha chega à decisão com uma campanha perfeita: quatro vitórias em quatro jogos. Nas fases anteriores, o Palmeirinha não teve dificuldades para eliminar o Olímpica e o Flamengo com triunfos por goleada.

Já o Cruzeiro, teve confrontos complicados nas quartas e nas semifinais. Nas quartas de final, eliminou o Juventude. No jogo de ida, os times ficaram no empate por 1 a 1 e, na volta, a equipe cruzeirense fez 2 a 1. Já nas semis, o Cruzeiro eliminou o Atlântico nos pênaltis após dois empates: 2 a 2 e 1 a 1.

Sub-15

Furacão e Inovar chegam à decisão do torneio Sub-15 com campanhas bem parecidas e com disputas de pênaltis na trajetória rumo à final de domingo. O Furacão eliminou a Ponte Preta e o Grêmio nas fases anteriores. Já o Inovar, passou pela Afasca nas quartas de final e, nas semifinais, superou o Comercial nas penalidades.

Fechar