PM prende acusado de esquartejar homem em Itapecuru-Mirim

A cabeça da vítima foi colocada em uma mochila e as outras partes do corpo em uma geladeira velha.

Fonte: Aidê Rocha

Policiais militares prenderam, no fim de semana, o homem acusado de matar e esquartejar Antônio Vieira da Conceição, de 25 anos, na cidade de Itapecuru-Mirim. Ele foi identificado como Francisco das Chagas da Silva Júnior.

Francisco das Chagas disse pertencer
a facção criminosa e confessou o crime (Foto: Divulgação)

Segundo a polícia, a cabeça da vítima foi encontrada por moradores, no Conjunto Isabel Mendes, dentro de uma mochila. Ao iniciar as buscas, a equipe chegou até a casa do possível autor, onde achou um saco de estopa sujo de sangue e a bicicleta de Antônio, além de um facão e três garruchas.

Francisco das Chagas confessou o crime e relatou ter escondido o resto do corpo em uma geladeira velha, em um açude, no bairro Lago Encantado. Em depoimento à polícia, o preso afirmou ainda que pertence a uma facção criminosa da área, e Antônio estaria levando informações para um grupo rival, fato que motivou sua execução.

De acordo com as investigações, além de Francisco, que foi autuado em flagrante por homicídio, ocultação de cadáver e posse irregular de arma de fogo, outro envolvido no crime continua foragido.

Fechar