Dois homicídios são registrados em cidades da Baixada Maranhense

Uma das vítimas foi executada com cerca de dez tiros dentro de casa.

Fonte: Redação

Mais dois homicídios foram registrados na Baixada Maranhense. Os crimes ocorreram na terça-feira (9), nos municípios de Viana e São João Batista, todos com uso de arma de fogo.

“Negão” e “Dezoito” foram mortos nas cidades de Viana e São João Batista (Foto: Divulgação)

O primeiro assassinato ocorreu no povoado Estrela de Santana, na zona rural de Viana, durante a tarde, tendo como vítima um homem identificado como Gleidivan Aroucha Souza, de 28 anos, conhecido como “Negão”.

Segundo os primeiros levantamentos, os suspeitos chegaram na casa dele e dispararam diversas vezes. Após o crime, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu prender os autores dos tiros.

Em São João Batista, no período noite, foi registrado o segundo homicídio, no povoado Ponta do Engenho. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sido alvejada com cerca de dez tiros.

Foi informado, ainda, que dois homens teriam entrado em uma casa e atirado diversas vezes contra a vítima, identificada como Raimundo Nonato, conhecido como “Dezoito”.

A PM informou, também, que ele poderia ter sido morto por engano. Raimundo Nonato trabalhava em um posto de saúde de São João Batista.

Os dois crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil, mas até a tarde de ontem (10) ninguém havia sido preso.

Fechar