Pouco antes das três horas da manhã, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência que envolveria sete pessoas e que se desenrolava no bairro Vila Rica, região da Grande Próspera. Ao chegar ao local, os bombeiros já atendiam a ocorrência de incêndio criminosos e mantinham sob custódia o homem apontado como responsável pelo fogo.
Em meio aos escombros da casa de 100 metros quadrados, os socorristas encontraram o corpo de uma mulher de 51 anos, sogra do acusado, e a filha dele, uma bebê de apenas três meses de vida. Trancados em um dos quartos, vó e neta não conseguiram escapar e morreram queimadas.
Além disso, o companheiro da sogra, um homem de 58 anos, foi gravemente ferido por golpes de faca e queimaduras, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e hospitalizado em estado crítico. A esposa do suspeito também sofreu queimaduras e recebeu atendimento médico, assim como a enteada do homem, de 12 anos. Felizmente, outro filho do suspeito, um bebê de três meses, escapou ileso do incidente