Pela Série D, Moto arranca empate no fim em Teresina, e o MAC perde em casa

Mesmo com a derrota, o Maranhão segue líder do Grupo 2, com 12 pontos, dois a mais do que o River, 2º colocado.

Fonte: Redação

Moto arrancou empate no fim com o Fluminense-PI (Foto: Tom Netto)

O Moto Club empatou pelo placar de 2×2 com o Fluminense-PI, em partida disputada neste domingo, 2, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela sexta rodada do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro.

O rubro-negro maranhense saiu na frente com Geovane Itinga, mas acabou tomando a virada da equipe piauiense, com gols de Weslley Smith e Kiko. No fim do jogo, Paulo Rangel deixou tudo igual em cobrança de pênalti.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos oito pontos, e caiu para a sexta posição, enquanto o Moto se manteve no G4, na quarta colocação, com nove pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Fluminense-PI vai enfrentar o Cametá, no estádio Parque do Bacurau, no interior paraense, e o Moto Club vai receber o River-PI, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. As partidas irão ocorrer no próximo domingo, dia 9, às 16h.

Bode cai no Nhozinho

Atuando no Estádio Nhozinho Santos, na tarde deste domingo, 2, o Maranhão Atlético foi derrotado por 1×0 para o Tocantinópolis. O gol da equipe visitante foi marcado aos 28 minutos do primeiro tempo, em belo chute de fora da área do meia Bismarch.

MAC perdeu em casa para o TEC (Foto: Iury Oliveira)

Mesmo com a derrota, o MAC segue líder do Grupo 2 da Série D, com 12 pontos, dois a mais do que o River-PI, segundo colocado. O TEC foi aos 10 pontos e assumiu a terceira colocação.

O Maranhão volta a campo no próximo sábado, 8, para enfrentar o Altos, no Lindolfo Monteiro, às 16h, e o Tocantinópolis recebe o Águia de Marabá, no dia domingo, 9, às 16h, no Ribeirão.

Fechar