Durante a recente turnê “God Loves You”, Graham pregou sobre a redenção e o perdão que só estão disponíveis através de Cristo.
Na ocasião, uma multidão de 8.300 pessoas também contou com os músicos Michael W. Smith e TAYA, que lideraram o momento de adoração no Resorts World Arena.
Graham pregou sobre Lucas 19:1-10, explicando como Jesus viu um homem chamado Zaqueu e o chamou para ter um relacionamento pessoal com Ele.
“Talvez você esteja aqui hoje à noite e tenha todas as coisas que queria na vida, mas no fundo algo está faltando. Todos nós temos um vazio que só pode ser preenchido pelo próprio Deus através da fé em seu filho, Jesus Cristo”, disse Graham à multidão no Resorts World Arena.
Após a pregação, o evangelista fez o apelo e declarou: “Ao vir, você está dizendo a Deus: ‘Quero que Jesus assuma o controle e entre em minha vida’”.
Nesse momento, centenas de pessoas responderam ao chamado de Deus. “Pari “foi um desses:
“Quero confiar em Jesus como meu Salvador”, disse ele. Sua mãe, Mehar,* e seu amigo, Vaish,* também oraram ao seu lado.
Há 45 anos, Mehar foi de Punjab para o Reino Unido — uma cidade indiana na fronteira com o Paquistão — e Pari a seguiu 30 anos depois.
Eles foram criados na religião Sikh, mas recentemente começaram a frequentar uma igreja evangélica em Birmingham.
Então, um amigo da igreja os convidou para o evento: “Estou muito, muito feliz. A mensagem sobre a graça de Deus tocou meu coração. Sinto o Espírito Santo de Deus”, testemunhou Pari.
Família salva
Uma mulher chamada Olena* também aceitou Jesus no evento. Ela foi acompanhada de sua irmã Dara*, sua mãe, tia e seus filhos de 3, 5 e 10 anos.
Em 2023, Olena se mudou da Ucrânia para morar com Dara no Reino Unido.
No evento, ela contou com a ajuda do filho mais velho para traduzir a mensagem de Graham para que ela pudesse compreender.
A família chegou na arena através dos 150 ônibus que as igrejas da região usaram para trazer convidados ao evento.
Durante a ministração, Graham declarou: “Jesus vai mudar você esta noite, mas você precisa estar disposto a aceitá-Lo. Ele está chamando você esta noite?”.
Olena, Dara, sua mãe e tia se renderam a Cristo na ocasião.
“Elas estavam muito felizes. Foi necessária a ação do Espírito Santo para elas virem a um evento como este sem saberem falar inglês”, contou Bernadette, uma voluntária.
Bernadette destacou que admira a ousadia de Graham em falar a verdade: “Adorei sua franqueza ao chamar o pecado pelo que ele é. As pessoas podem ficar ofendidas, mas ele falou a Palavra de Deus e você não pode atirar no mensageiro”.
Ela ora para que mais pessoas em seu país não tenham medo de se levantar e compartilhar as Boas Novas no futuro.
“Espero que este evento seja a faísca que vai mudar isso”, concluiu.
*Nomes alterados para privacidade