Imperatriz registra três homicídios em menos de 24 horas

Uma das vítimas foi transportada em uma carroça, após a demora do rabecão para a remoção do corpo.

Fonte: Aidê Rocha

Corpo de Raimundo precisou ser transportado em uma carroça e Daniela Rodrigues foi morta quando andava de bicicleta (Foto: Divulgação)

três pessoas foram assassinadas entre a noite de terça-feira (2) e essa quarta (3), na cidade de Imperatriz. As vítimas foram dois homens e uma mulher.

No primeiro caso, Daniela Rodrigues, de 41 anos, passava de bicicleta por uma rua, no bairro Juçara, quando foi alvejada a tiros na região da cabeça, ombro e abdômen. O autor dos disparos foi homem, que se aproximou da vítima, pilotando uma motocicleta.

Algumas horas depois, na região do Porto de Balsa, o alvo foi um homem, identificado apenas como “Raimundo”. Ele foi esfaqueado pelos criminosos e morreu no local.

Na ocasião, devido à demora do rabecão, o corpo foi transportado por uma carroça até o Instituto Médico Legal (IML) do município. A situação causou revolta na população.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) esclareceu que já determinou a apuração do fato para as providências necessárias. O órgão também informou que dois novos carros foram adquiridos e deverão ser enviados à Imperatriz depois que chegarem e forem emplacados.

O terceiro homicídio teve como vítima um morador da região de Vila Conceição, encontrado sem vida entre as duas vilas. Seu Bebê, como era conhecido, foi encontrado com sangramento na região da cabeça.

A causa morte ainda não foi definida, mas o corpo foi removido para o IML, onde passará por autópsia para esclarecer o caso.

Fechar