A primeira etapa começou com mais ataques vindos do adversário, mas, rapidamente, o time do São Paulo se recompôs e tomou o controle da posse de bola. Algumas oportunidades vieram, com Lucas e W. Rato sendo bastante acionados pelas pontas. O gol que abriu o placar veio aos 31, quando Bobadilla recebeu no meio e carregou até a entrada da área para dar um chute potente que balançou as redes. O time treinado por Luis Zubeldía ainda se ajustou e não tomou mais sustos até o intervalo, bloqueando os contra-ataques do rival.
O Tricolor entrou na segunda etapa ainda mais ligado. Logo aos 2 minutos, após bela troca de passes, W. Rato recebeu na direita e deu um cruzamento na medida para Calleri, que, de cabeça, fez o segundo gol. A equipe do São Paulo seguiu dominando a posse e teve mais controle tanto no setor defensivo, quanto no ofensivo. Na reta final, os adversários ainda se lançaram ao ataque em busca de uma resposta, mas a defesa tricolor trabalhou bem e o Tricolor continuou atacando com perigo até o fim.
SÃO PAULO 2 x 0 NACIONAL-URUGUAI
SPFC: Rafael; Rafinha, Arboleda, A. Franco e Welington; Luiz Gustavo, D. Bobadilla, W. Rato (Nestor, 32/2), Lucas (André Silva, 55/2) e Luciano (Marcos A., 55/2); Calleri. Técnico: Luis Zubeldía
Gols: D. Bobadilla (31/1), Calleri (2/2)