Publicidade
Carregando anúncio...

Gusttavo Lima tem prisão decretada em investigação sobre bets

Cantor é um dos alvos da Operação Integration, que também prendeu a influenciadora Deolane Bezerra

Fonte: Com informações de O Globo
Cantor Gusttavo Lima. (Foto: Reprodução)

A Justiça de Pernambuco decretou a prisão do cantor Gusttavo Lima na tarde desta segunda-feira (23). A decisão é da juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça do estado.

A Operação Integration foi deflagrada no dia 4 de setembro, resultando na prisão de Deolane Bezerra e de outros investigados.

O cantor esteve ontem no Rock in Rio. No dia anterior, ele se apresentou no Jaguariúna Rodeo Festival, em São Paulo, ao lado de Zezé di Camargo.

Operação Integration: saiba mais sobre ação que prendeu Deolane Bezerra e Gusttavo Lima

A empresária, advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa na operação “Integration” da Polícia Civil de Pernambuco contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A prisão aconteceu na manhã do dia 4 de setembro, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

As investigações da operação iniciaram em abril de 2023. Além da prisão dela, foram expedidos mais outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.

Fechar