Publicidade
Carregando anúncio...

Organizadora de eventos é presa acusada de aplicar calotes em clientes

Mulher recebia adiantamentos pelas festas, e depois deixava de atender os clientes.

Fonte: Redação

Mulher recebia adiantamentos pelas festas, e depois deixava de atender os clientes (Foto: Dvulgação)

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira, 18, no bairro do Vinhais, em São Luís, por suspeita da prática do crime de estelionato ocorrido no Parque Jair, em São José de Ribamar. O mandado de prisão foi cumprido por intermédio do 20º Distrito Policial do Parque Vitória.

Conforme as investigações, a mulher, que é organizadora de eventos, prometia entregar estrutura completa de eventos, como festas de aniversário, recepções e confraternizações, e após receber das vítimas os valores correspondentes ou parte deles, deixava de manter contato.

No caso ocorrido em São José de Ribamar, a vítima contratou a realização de uma festa de 15 anos para a sua filha, que seria realizada no dia 31 de agosto deste ano, mas após receber aproximadamente 80% do valor combinado, a investigada sumiu. Deixou de atender os contatos feitos pela vítima, e não cumpriu o que que constava no contrato.

Segundo o delegado Raphael Reis, titular do 20º DP, foram encontradas outras 18 ocorrências policiais registradas em diversas Delegacias de Polícia da capital maranhense contra a suspeita. Ela já responde a 17 processos cíveis originados da mesma prática criminosa.

A presa, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada para a Central Integrada de Inquéritos e Custódia da Comarca de São Luís, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

O delegado ainda ressalta que eventuais vítimas da suspeita devem entrar em contato com o 20º Distrito Policial do Parque Vitória, por meio do WhatsApp (98) 98408-4042 ou procurar a delegacia mais próxima para reportar a denúncia.

Fechar