Publicidade
Carregando anúncio...

Mulher morre ao ser baleada na cidade de Codó

Polícia prendeu um homem suspeito de ter praticado o crime, mas o caso segue em investigação.

Fonte: Redação

Isnaely Carimã foi baleada e não resistiu (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi morta a tiros na cidade de Codó, no último sábado, 19, na travessa Rio de Janeiro, próximo ao Hospital Geral Municipal (HGM), no bairro São Francisco. A vítima foi identificada como Isnaely Carimã da Cruz, de 25 anos, que deixa três filhos.

Conforme relatos de testemunhas à polícia, Isnaely foi alvejado com disparos na região da perna e do peito. Ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Ainda no sábado, a Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ter praticado o crime. “Junior Canela”, de 55 anos, foi capturado na própria casa, na região onde ocorreu o assassinato.

Em depoimento, Junior Canela relatou que um conhecido teria se envolvido em uma confusão e bateu na sua porta para pedir ajuda. O suspeito disse que saiu na rua e efetuou disparos para o alto, mas não soube informar como a vítima foi atingida. Alegou que os tiros podem ter sido disparados pela outra pessoa que se desentendeu com o seu amigo.

O suspeito foi encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó, que segue investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias do crime.

Fechar