Publicidade
Carregando anúncio...

Pai, mãe e filhos morrem após batida frontal entre carro e caminhão

Família voltava para casa, após fim de semana em outra cidade, quando o acidente aconteceu.

Fonte: Com informações de Fran Ribeiro , Núbia Istela, g1 Grande Minas

Família que morreu após batida frontal (Foto: Arquivo pessoal/Redes sociais)

Um grave acidente registrado nesse domingo, 20, na MG-674, em Ponto Chique, cidade que fica a 217 km de distância de Montes Claros-MG, resultou na morte de quatro pessoas da mesma família. Conforme informações da Polícia Militar, o carro de passeio ocupado por pai, mãe e dois filhos pequenos bateu de frente com um caminhão.

As vítimas foram identificadas como Marcos dos Reis Pereira Souza, de 30 anos, Luana Mendes Neri, de 28, João Miguel, de 6, e Pedro Emanuel, de 7 anos de idade.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os socorros às vítimas que ficaram presas às ferragens. Pai, mãe e um dos filhos foram a óbito no local do acidente. Os socorristas relataram que a outra criança encontrava-se em parada cardiorrespiratória, e foi levada em estado grave para o centro de Saúde de Ibiaí, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o impacto da batida, o caminhão despencou em um barranco à margem da rodovia, e o motorista ficou ferido, mas sem gravidade.

A irmã de Luana, Lorena, disse que a família foi passar a semana das crianças na casa de familiares, em Cachoeira do Manteiga. Na sexta, o marido foi buscá-los, e estavam retornando para Montes Claros, onde residiam, quando ocorreu o acidente.

A Polícia Rodoviária Federal informou que as causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Fechar