Publicidade
Carregando anúncio...

Homem preso por assédio a vendedora confessa participação em grupo que comete crimes contra mulheres e animais em São Luís

O delegado Jefferson Portela também informou que as investigações prosseguem para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso

Fonte: Da redação


O delegado Jefferson Portela, do 2º Distrito Policial do João Paulo, em São Luís, informou que Márcio Victor Carvalho Ferreira, de 19 anos, confessou durante interrogatório fazer parte de um grupo envolvido em crimes de violência contra mulheres e tortura de animais. Márcio Victor foi preso em flagrante na quinta-feira (24) por ejacular nas costas de uma vendedora em uma loja na Avenida São Marçal, em São Luís.

“Durante o procedimento, descobrimos que ele faz parte de um grupo de agressores escolhidos para cometer crimes contra mulheres e torturar animais. Ele confessou isso ontem durante o seu interrogatório”, declarou o delegado.

Márcio Victor foi detido em flagrante pelo crime de estupro, no local onde trabalha, uma loja de roupas na mesma avenida em que ocorreu o crime contra a vendedora.

“O crime está definido, comprovado, prova técnica, material genético colhido para instruir o processo judicial eletrônico. Portanto, a toda a sociedade, o agressor foi retirado das ruas e agora vai responder perante a justiça”, disse o delegado Jefferson Portela.

O delegado Jefferson Portela também informou que as investigações prosseguem para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso que comete agressões contra mulheres e animais, além de esclarecer o modo como eles atuam.

Fechar