Publicidade
Carregando anúncio...

Veja os resultados da 33ª rodada do Brasileirão

Flamengo e Atlético Mineiro ainda não jogaram porque decidem a Copa do Brasil neste domingo.

Fonte: Redação

Marllon e Igor Jesus disputam bola em Botafogo e Cuiabá (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro teve continuidade neste sábado, com a realização de mais sete jogos. Em Salvador, no Barradão, o Corinthians bateu o Vitória de virada por 2×1, e foi aos 41 pontos, na décima colocação.

Após falha bizarra do goleiro Hugo, o Corinthians buscou forças para virar o marcador, com gols de Yuri Alberto e o holandês Memphis.

No Engenhão, o líder Botafogo ficou no 0x0 com o Cuiabá e viu a diferença para o Palmeiras cair para quatro pontos.

O time carioca foi aos 68 pontos, enquanto o “Verdão” tem 64.

O Cruzeiro chegou aos 47 pontos ao superar o Criciúma pelo placar de 2×1, em partida disputada no Mineirão. A equipe catarinense ficou com 37 pontos, ainda na luta para escapar do rebaixamento

Jorge abriu o placar para o Cruzeiro, aos oito minutos do primeiro tempo, e Veron ampliou o placar para o time celeste. Allan diminuiu para o Tigre na reta final do jogo.

Na Arena Castelão, o Fortaleza não teve muitas dificuldades para vencer o Vasco por 3×0. Com o resultado, o time cearense se manteve na terceira colocação com 63 pontos, enquanto o cruzmaltino ficou em nono lugar com 43.

Os gols da partida foram marcados por Emmanuel Martínez, Breno Lopes e Renato Kayser.

Em partida morna disputada no Estádio Antônio Accioly, Atlético Goianiense, já praticamente rebaixado com 26 pontos, e Bragantino, n luta para escapar da degola, com 36, ficaram no 0x0.

O São Paulo foi para a sexta posição com 57 pontos ao vencer o Atlhético Paranaense pelo placar de 2×1, no Morumbis.

Luciano colocou o Tricolor na frente, mas Julimar empatou para o Furacão. Mas, aos 43 minutos, André Silva, que entrou minutos antes, garantiu a vitória são-paulina, e deixou o time paranaense na zona de rebaixamento com 34 pontos.

Em Caxias do Sul, o Juventude levou a melhor e venceu o Bahia por 2×1, no Alfredo Jaconi.

O Bahia saiu na frente com Cauly, e Lucas Barbosa empatou. Gabriel Taliari garantiu a virada da equipe gaúcha, que foi aos 37 pontos e ainda luta para se livrar do rebaixamento. Já o Bahia estacionou nos 46 pontos, na oitava colocação.

Na abertura da rodada, nessa sexta-feira, o Palmeiras venceu o Grêmio pelo placar de 1×0, enquanto o Internacional superou o Fluminense por 2×0.

Flamengo e Atlético Mineiro ainda não jogaram na rodada porque decidem a Copa do Brasil neste domingo, às 16h, na Arena MRV.

Fechar