São Paulo – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta sexta-feira (22), mostra o momento em que uma mulher invade um quarto de motel, onde o marido e a amante estão. No registro que viralizou, a mulher empurra a porta e parte para cima do marido, enquanto a amante aproveita para terminar de se arrumar e fugir. O caso teria ocorrido em Taubaté, São Paulo.
Conforme o registro, a mulher aparece na porta do lugar, pedindo para o marido abrir a porta, diante da negativa, a mulher arromba a porta e parte para cima do homem. Ainda conforme o registro, a mulher pede para que a amante vá embora que o ‘negócio’ dela é com o marido. A mulher que está como acompanhante termina de se arrumar e saí do local.
Segundo o registro, a mulher que filma o adultério e que seria uma possível sobrinha da mulher, afirma que o homem não quer se separar e, que tudo está sendo filmado, se ele bater na própria esposa, ele também vai apanhar. A suposta sobrinha ainda fica surpresa ao ver que a mulher é conhecida e casada.
“Olha quem é, safad@, bandid@, casad@, tava lá no bar. Olha quem é a safad@!, diz a mulher que faz o registro.
Enquanto o homem apanha, a mulher pede que a amante saia.
“Pode ir embora, eu não tenho nada a ver contigo. Pode ir embora”, diz a mulher. No mesmo momento ela diz: “Não quer se separar nesse caralh#. É macho mesmo? É macho? ” diz a mulher ao bater no marido que não reage.