Publicidade
Carregando anúncio...

Soldado da PM morre após suposta “bandalha” de motociclista no trânsito

Esposa da relatou que ele estava indo ao batalhão buscar o vale de Natal quando ocorreu o acidente.

Fonte: Com informações de Thaís Espírito Santo, g1 Rio
Marcel Magno morreu em acidente de trânsito na Zona Norte do Rio (Foto: Reprodução)

Um soldado da Polícia Militar, identificado como Marcel Magno, morreu em um acidente de trânsito envolvendo dois carros e uma moto, na Estrada da Água Grande, em Vista Alegre, Zona Norte do Rio de Janeiro, na segunda-feira (23).

Marcel era lotado no 9º BPM (Rocha Miranda), que expressou pesar e lamentou a morte do policial.

A esposa de Marcel relatou que ele estava indo ao batalhão buscar o vale de Natal quando ocorreu o acidente. O motorista de um dos carros envolvidos afirmou que um motociclista fez uma “bandalha” (manobra imprudente) no meio da pista.

Para evitar atropelar o motoqueiro, o motorista freou, mas Marcel acabou colidindo na traseira do veículo, que era uma Fiorino.

Familiares afirmam que a causa da morte foi um corte profundo no pescoço, causado por uma peça do airbag que foi acionado com o impacto da batida.

Investigação e desolação familiar

A Polícia Civil está investigando as causas do acidente. Familiares de Marcel compareceram nesta terça-feira (24), véspera de Natal, ao Instituto Médico Legal para liberar o corpo do policial para sepultamento.

Um familiar desolado lamentou: “A família está totalmente desolada, a mãe dele não consegue sair de casa, o irmão dele está nessa situação péssima. Um menino de 39 anos, PM, que vivia em prol da sociedade, ajudando a sociedade, dando a vida pela sociedade e, infelizmente, teve a vida ceifada em razão de um acidente bobo”, frisou

O motoqueiro envolvido foi ouvido na delegacia e autuado por não possuir Carteira Nacional de Habilitação. Ele foi liberado em seguida.

Fechar