Um pedreiro identificado como Milton Pereira dos Santos, de 53 anos, é procurado pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO) por suspeita de envolvimento na morte de seus ex-sogros, produtores rurais Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mario Domingos, de 59. O crime ocorreu na véspera do Natal, em Cristalina.
De acordo com as investigações, o suspeito teria planejado o crime com a ajuda de um servente, que já foi preso. A motivação seria uma desavença entre Milton e a sogra, que não o aceitava no seio familiar.
Segundo a polícia, Milton também estava insatisfeito com a separação recente de sua esposa, filha das vítimas, que foram mortas a golpes de facão.
O relacionamento de três anos do pedreiro e a filha das vítimas foi marcado por abusos e violência. Ele teria sido expulso da casa onde vivia com a família no dia anterior ao crime. Relatos apontam que o Milton fazia ameaças constantes à sogra, inclusive afirmando dias antes que “a veria no caixão no Natal”.
Maria foi atingida 13 vezes na cabeça e Mario, quatro. A polícia encontrou o facão usado no crime, que pertencia a Milton.
Após o crime, o suspeito tentou criar um álibi, lavando a moto, trocando de roupas e tentando estancar um ferimento na mão. Ele também tentou encontrar sua esposa para supostamente matá-la, mas foi contido pelo filho das vítimas até a chegada da polícia.
Milton é investigado por feminicídio, assassinato, fraude processual e adulteração de veículo. A PC-GO pede informações sobre o paradeiro dele pelos telefones 197, 61 9.9000-4474 e 61 9.9801-7999.