A Polícia Civil está investigando a morte de Danielle da Silva, de 36 anos, cujo corpo foi encontrado na Praia de Muriqui, distrito de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (9).
Familiares de Danielle relataram que estavam procurando por ela desde a noite de quarta-feira (8), após uma discussão entre ela e o marido na casa onde moravam, na localidade conhecida como Cachoeira Dois.
Parentes chegaram a postar sobre o desaparecimento nas redes sociais. No dia seguinte, encontraram uma mochila com roupas, um celular e os documentos de Danielle no caminho da casa. Ela teria saído durante um temporal, após a discussão.
Condições do corpo
Segundo os parentes, após o recolhimento do corpo, foram informados que Danielle apresentava marcas de pauladas no rosto e estava sem alguns dentes. A família acredita que ela foi morta pelo companheiro, que já teria agredido a mulher em outras ocasiões.
As investigações estão sendo conduzidas pela 165ª DP (Mangaratiba), que já ouviu parentes e o companheiro de Danielle. Os agentes estão buscando imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer os fatos.