Publicidade
Carregando anúncio...

A loucura de negar a Deus

” Diz o tolo em seu coração: Deus não existe” (Salmo 14:1)

Fonte: Tony Melo - Célula Pedra Angular - Publicado na edição do Jornal Pequeno deste domingo, 6.

Em algum momento da vida, é comum que muitos de nós sintamos revolta diante da dor ou da injustiça, e até questionemos a presença de Deus. No entanto, negar a existência de Deus vai além de um desabafo em meio ao sofrimento ou à dúvida — é uma escolha *consciente de rejeitar aquele que é o Autor da vida, a Fonte de toda esperança, graça e redenção.* Ao fazer isso, acabamos nos fechando para o verdadeiro sentido da nossa existência e ignoramos aquele que criou tudo com ordem, beleza, propósito e poder.
Negar o Criador é como admirar uma obra-prima e se recusar a reconhecer o artista por trás dela. É fechar os olhos para a evidência clara de que existe uma Mente sábia e um Coração amoroso que sustenta tudo ao nosso redor. A criação não só revela a glória de Deus, mas também nos convida a conhecê-Lo e a viver em comunhão com Ele. Que nunca sejamos contados entre aqueles que O ignoram, mas sim entre os que O reconhecem em cada detalhe da vida — e O adoram com respeito, gratidão e alegria.
Ore e agradeça o Senhor Deus Todo-Poderoso, Criador e Sustentador de tudo, por não apenas existir, mas por estar contigo hoje. Em nome de Jesus. Amém.Tony Melo

Fechar