Um faccionado identificado apenas como “Terrorista” foi executado a tiros, no Residencial 200, localizado na região da Vila Maracujá, zona rural de São Luís.
Segundo informações da polícia, “Terrorista” era apontado como liderança de uma organização criminosa atuante na região da Estiva. Ele possuía diversas passagens pela polícia e considerado de alta periculosidade.
No dia do crime, “Terrorista” teria sido seguido por membros de uma facção rival enquanto se encontrava nas proximidades do Maracanã. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a vítima coberta de sangue e agonizando logo após o ataque, o que reforça a hipótese de execução.
A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) está à frente das investigações para apurar a motivação, identificar os envolvidos e esclarecer os detalhes da execução.