Publicidade
Carregando anúncio...

Confronto a tiros com a PM deixa suspeito morto em área de mata

Segundo a PM, houve confronto após tentativa de abordagem, e dois comparsas fugiram.

Fonte: Com informações de Lívia Ferreira, g1 PI

Jean Sousa Silva morreu após confronto com a polícia (Foto: Divulgação)

Jean Sousa Silva, 21 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (29) durante uma ação da Polícia Militar em Ilha Grande, litoral do Piauí. De acordo com a corporação, ele foi baleado em confronto após equipes da Força Tática tentarem abordar três suspeitos no Conjunto Nova Vida.

Segundo nota da Polícia Militar, os policiais realizavam rondas quando avistaram o trio e deram ordem de abordagem. Eles teriam fugido para uma área de mata e atirado contra a guarnição. Os militares revidaram e um dos envolvidos foi encontrado ferido. Os outros dois conseguiram escapar.

Jean foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, mas chegou sem vida, informou a PM.

A Força Tática afirmou que Jean havia sido preso no início de setembro por posse ilegal de arma de fogo. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo, e a perícia foi acionada para os procedimentos técnicos no local.

O caso será investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias do confronto, a dinâmica dos disparos e identificar os demais envolvidos, que seguem foragido.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar