A família de Edilson Eduardo Álvares Santos, de 15 anos, vive momentos de angústia desde o desaparecimento do adolescente, ocorrido na noite de sábado (4), em São Luís. Morador da Rua Nascimento de Moraes, no bairro São Francisco, o estudante foi visto pela última vez por volta das 21h30, na praça da Igreja de São Francisco de Assis, na Avenida Castelo Branco, onde participava do Festejo de São Francisco.
Segundo relato da mãe, Wendysnara das Chagas Santos, de 34 anos, o jovem estava acompanhado de uma prima e dois amigos quando informou que voltaria para casa, mas não chegou. “Ele estava com a família e os amigos no festejo. Por volta desse horário, disse a eles que iria embora, mas nunca mais apareceu”, contou a mãe, que registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Homicídios, localizada na Avenida Beira-Mar.
Edilson é aluno do 1º ano do Ensino Médio do Colégio Liceu Maranhense e, segundo a mãe, não tinha o hábito de dormir fora de casa. “Meu filho sempre me avisa onde está e o horário que vai voltar. Ele nunca fica sem dar notícias. Por isso, estou muito preocupada”, desabafou Wendysnara.
Desde então, familiares e amigos iniciaram buscas por toda a região e têm feito apelos nas redes sociais em busca de informações que possam ajudar a localizar o adolescente.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Edilson Eduardo Álvares Santos pode entrar em contato com a família pelo telefone (98) 98603-3068.
As autoridades seguem investigando o caso.