Publicidade
Carregando anúncio...

Jovem é encontrada morta em casa com pescoço quebrado

Família aponta o namorado, de 25 anos, como principal suspeito do crime.

Fonte: Com informações de João Brito, g1 ES e TV Gazeta

Júlia de Paula foi encontrada morta dentro do quarto (Foto: Reprodução)

Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta na madrugada deste domingo (5) dentro do quarto onde morava com a família, no bairro Rosa da Penha, em Cariacica, Grande Vitória. A vítima, Júlia de Paula, era estudante de Arquitetura. Segundo relato dos familiares, ela estava com o pescoço quebrado, apresentava lesões na cabeça e no maxilar e sinais compatíveis com violência física.

O caso ocorreu na Rua Dom Pedro II. A mãe, Josi Maria de Paula, disse ter localizado a filha por volta das 5h. Parentes afirmam que Júlia foi espancada e estrangulada e apontam o namorado, Aleff Wingler, 25, como principal suspeito. Eles relatam que o jovem ficava agressivo após ingerir bebida alcoólica e que o relacionamento, que durava dois anos, tinha comportamentos abusivos e possessivos. Uma irmã do suspeito, que preferiu não se identificar, afirmou já ter presenciado episódios de agressividade contra a vítima.

Na noite de sábado (4), o casal esteve em uma festa em um sítio em Viana. Após o evento, ambos foram deixados na casa de Júlia pelo padrasto do namorado. Desde então, a família não conseguiu mais contato com a jovem. Parentes acreditam que as agressões começaram na escada e continuaram no quarto, onde o crime teria ocorrido.

O que diz a polícia

A Polícia Civil informou que a ocorrência é investigada pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia, que vai apontar a causa da morte. Até a última atualização, não havia registro de prisão do suspeito.

Como denunciar

Informações que ajudem a esclarecer o caso podem ser repassadas, anonimamente, ao Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar