
SÃO LUÍS – A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Luís iniciou os preparativos para a oitava edição da campanha Natal Show de Prêmios, que será lançada oficialmente em novembro. A iniciativa busca fortalecer o comércio local e aumentar as vendas no período natalino, oferecendo sorteios de um automóvel, duas motos e cinco smart TVs.
De acordo com projeções baseadas em dados da Fecomércio-MA, IBGE e CNC, o comércio ludovicense deve registrar crescimento entre 3% e 8% nas vendas de Natal em relação a 2024.
Segundo o presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro, a campanha estimula o consumo nas lojas participantes e contribui para gerar emprego e renda. As compras realizadas entre 24 de novembro e 24 de dezembro dão direito a cupons — com bônus para quem pagar na maquininha Cielo. O sorteio ocorrerá em 6 de janeiro de 2026, na sede da CDL, com transmissão pelo YouTube da entidade.