
O ator Dado Dolabella admitiu ter agredido a atriz Luana Piovani durante um episódio ocorrido em 2008, quando os dois eram namorados. A declaração foi dada em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, exibida neste domingo (2), pela TV Record. “Houveram agressões mútuas ali, naquele momento. Agredi. Eu reconheço”, afirmou o ator.
Dado relatou detalhes do episódio, ocorrido em uma boate na Zona Sul do Rio de Janeiro, e reconheceu o desequilíbrio de forças na situação. “Fui covarde. Porque a mulher com homem… A força é completamente desproporcional”, disse. O caso resultou em denúncia com base na Lei Maria da Penha e, em 2010, ele foi condenado a 2 anos e 9 meses de prisão em regime aberto.
A entrevista repercutiu em meio a novos rumores de agressão, desta vez contra sua atual namorada, a modelo Marcela Tomaszewski. A modelo chegou a confirmar a violência, mas depois voltou atrás e divulgou, com o ator, uma nota conjunta negando o caso. Segundo Dolabella, o vídeo que circulou nas redes sociais foi “divulgado fora de contexto” e representaria “um momento isolado de discussão já superada”.
Além de Luana e Marcela, Dado também se envolveu em polêmica com a cantora Wanessa Camargo, que encerrou o relacionamento após um suposto episódio de ciúmes.