Publicidade
Carregando anúncio...

Trump monitorou toda operação da prisão de Maduro de seu gabinete

As fotos foram tiradas na madrugada de sábado

Fonte: Com informações da Fox News


Fotos divulgadas mostram Trump e sua equipe de segurança nacional monitorando a missão na Venezuela a partir de Mar-a-Lago

O presidente Donald Trump divulgou fotos na tarde de sábado mostrando a si mesmo e membros importantes de seu gabinete monitorando a operação militar americana na Venezuela, realizada no início da manhã, a partir de Mar-a-Lago.

As imagens, publicadas na conta Truth Social de Trump, mostram o presidente sentado a uma longa mesa ao lado do secretário de Estado Marco Rubio, do conselheiro de Segurança Interna Stephen Miller, do secretário de Guerra Pete Hegseth e do diretor da CIA John Ratcliffe, com assessores e seguranças próximos.

Telas de computador e equipamentos de comunicação aparecem em várias fotos. As fotos foram tiradas na madrugada de sábado, enquanto as forças americanas realizavam o que ele descreveu como um “ataque em grande escala” na Venezuela, que resultou na captura do presidente Nicolás Maduro e sua esposa.

As imagens oferecem um raro olhar por trás das cenas de Trump e sua equipe de segurança nacional acompanhando a operação em tempo real da Flórida.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar