Mulher grávida suspeita de assalto fica ferida após troca de tiros com a PM em Timon

Marido da gestante abriu fogo contra os policiais e a utilizou como escudo humano.

Fonte: Redação

Uma mulher, grávida de 8 meses, ficou ferida após se envolver com o companheiro em uma troca de tiros com a Polícia Militar de Timon, nessa quarta-feira, 26.

A grávida revebendo atendimento e a arma de fogo utilizada durante a ação criminosa (Foto: Divulgação)

Conforme informações do 11º BPM, o casal estava em um veículo realizando uma série de assaltos, nas cidades de Timon e Teresina, há alguns dias. Ao ser acionada, a viatura do GOE interceptou o carro e deu voz de parada, mas o suspeito reagiu e manobrou para que a mulher servisse como escudo humano, enquanto trocava tiros com os policiais.

Ainda de acordo com a PM, o criminoso só parou o carro ao perceber que a esposa estava ferida, após o tiroteio. A mulher foi atingida no pescoço por estilhaços de projétil.

Com o suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições e um controle de bloquear travamento de veículos, conhecido como “Chapolin”. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

A esposa do indivíduo foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A PM informou que o quadro de saúde dela e do seu bebê é estável.

Conforme o tenente-coronel Senilson Lima, o casal já é reincidente, e foi preso no ano passado pelo crime de assalto. Eles também estavam furtando veículos utilizando bloqueadores de sinais em shoppings de Teresina e Timon.

Fechar