Uma onda de violência foi registrada na cidade de Imperatriz, em menos de 24 horas. Quatro pessoas foram assassinadas entre a tarde de terça-feira (31) e a manhã dessa quarta(1º).
O primeiro caso ocorreu no Bairro Santa Rita e teve como vítima um adolescente de 15 anos. Yuri Kayque Sousa dos Santos foi visitar parentes no local quando, pouco tempo depois, foi surpreendido pelo autor dos disparos de arma de fogo. Ele tentou se esconder, mas foi alvejado e morreu na hora.
Segundo os primeiros levantamentos, Yuri estava sendo jurado de morte por membros de uma facção criminosa.
Minutos depois, no povoado Olho d’Água, zona rural do município, um corpo carbonizado foi encontrado por populares. A vítima ainda não tinha sido identificada e os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
O terceiro homicídio ocorreu na madrugada dessa quarta (1º). O homem, conhecido apenas como “Tarcísio”, foi executado a tiros, no bairro Beira Rio. O suspeito, conforme relato de testemunhas à polícia, fugiu a pé após o crime.
O último assassinato foi de Will Costa, no bairro Vila Cafeteira. Após ser baleado, o jovem foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Todas as ações criminosas estão sendo investigadas pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, nenhuma prisão foi feita relacionada às quatro mortes.