SBT revela causa da morte de assistente de palco Luana Andrade aos 29 anos

A modelo, ex-Power Couple e assistente de palco do Passa e Repassa, tinha dado entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo

Fonte: Com G1


A causa da morte da influenciadora e assistente de palco Luana Andrade, de 29 anos, foi confirmada pelo SBT nesta terça-feira (7).

A modelo, ex-Power Couple e assistente de palco do Passa e Repassa, tinha dado entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, para uma lipoaspiração no joelho.

“A causa da morte foi por complicações durante uma cirurgia estética, uma lipo, cirurgia realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim, onde ela não resistiu a uma das paradas cardiorrespiratórias”, afirmou a emissora.

“O velório será realizado amanhã, 08/11, das 09h às 11h, e, a cerimônia de cremação. das 11h às 11h30, no Cemitério Valle Dos Reis, Rodovia Régis Bittencourt, N. 5901 – 275,5 km, no Jardim das Oliveiras, em Taboão da Serra, São Paulo”, completou a assessoria do SBT.

Depois, em nota oficial à imprensa, a emissora lamentou a perda da jovem. “O SBT lamenta profundamente o falecimento da assistente de palco do Domingo Legal, Luana Andrade. Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim, onde ela não resistiu a paradas cardiorrespiratórias”, diz a nota oficial.

“Luana Andrade Lopes tinha 29 anos e era natural de São Paulo (SP). Formada em publicidade e propaganda, era empresária, influenciadora, além de trabalhar como modelo fotográfica desde 2018. Luana participou ainda da 6º edição do reality Power Couple Brasil e era assistente de palco do Domingo Legal desde abril de 2023″, continuava o comunicado. O SBT, a equipe do Domingo Legal e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares. A cerimônia de cremação será realizada nesta quarta-feira, em local e horário ainda a serem confirmados”, afirmou a emissora.

Fechar