Os influenciadores Skarlete Melo e Erick Costa, conhecidos por divulgar o “Jogo do Tigre”, seguem presos no Ceará.
Skarlette Melo foi presa, em flagrante, por uso de documento falso, segundo o delegado Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos da Seic, Guilherme Campelo. Inicialmente, contra Skarlete havia apenas um mandado da Justiça para colocar tornozeleira eletrônica, no entanto, ela acabou sendo autuada. O casal foi localizado em um hotel em Fortaleza.
Dos cinco mandados de prisão preventiva expedidos, três foram cumpridos até o momento. Além de Erick Costa, que foi preso no Ceará, foram presos, na capital maranhense, Robson Bruno Pereira de Oliveira e Aretiano da Silva.
Um dos presos na operação em São Luís, segundo a Polícia Civil, é suspeito de usar distintivos da polícia e se passar por perito, policial e segurança da influenciadora digital. Ele foi identificado como Aretiano da Silva, de acordo como delegado Guilherme Campelo. Os distintivos apreendidos deverão passar por perícia.
Segundo informações policiais, o acusado tinha acesso ilegal a bancos de dados públicos para localizar membros de organizações rivais e que eram responsáveis por homicídios no Maranhão.