Na noite de sexta-feira (29), por volta das 22h, São Luís registrou mais um feminicídio. A vítima dessa vez foi Ana Núbia Santos Coelho, de 38 anos, morta a tiros no bairro Sá Viana, em São Luís.
De acordo com a Polícia Militar, o ex-marido da vítima, Daniel da Silva, de 39 anos, é apontado como principal suspeito de ter praticado o crime. Conforme os primeiros levantamentos, ele não aceitava o fim do relacionamento.
Ainda segundo a Polícia Militar, Ana Núbia teria sido morta com cerca de quatro tiros, que foram disparados pelo seu ex-companheiro. Após o crime, a polícia foi acionada e o suspeito fugiu do local, antes da chegada dos policiais.
A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), mas não resistiu aos ferimentos.
Ana Núbia era evangélica e natural do município de São João Batista, na Baixada Maranhense. Ela deixou três filhos, sendo uma filha deficiente.
A polícia realizou buscas pela cidade com várias viaturas da PM e até o helicóptero do Centro Tático Móvel (CTA). No fim da tarde desse sábado, 30, Daniel Silva foi preso, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.